quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Mais dois

Esses ursos foram encomendados por uma amiga tricoteira/blogueira  que sempre comenta aqui no blog e que tive o prazer de conhecer pessoalmente num dos encontros do grupo de tricô que participo. Ela queria  presentear as netas que aliás gostaram bastante dos ursinhos. Que bom!
Quem acompanha o blog sabe que estes não são os primeiros ursos que fiz, mais detalhes da receita vocês podem conferir neste post: http://marinoie.blogspot.com.br/2015/08/tres-ursos.html 


 A receita está disponível gratuitamente aqui:



Estou aproveitando o frio que continua por aqui para tricotar uma xale/cachecol e quem sabe iniciar um casaco ou pulôver, vamos ver se vai dar certo. E vocês, o que andam tricotando ou crochetando?

6 comentários:

Anônimo disse...

Muito lindos, encantadores!!! Que perfeição, Marico!
Alegra o dia da gente :-)

Beijocas,
Valéria Garcia

Márcia disse...

Ficaram perfeitos!
Ainda não sei fazer amigurumis em tricot.
Mas tenho muita vontade de aprender.
Bjus e bom fim de semana.

Mónica Martinho disse...

São lindos!!!

Tita Carré disse...

Olá amiga, eu adorei as tuas postagens, já fazia um tempo que eu não passava por aqui, mas já te adianto que gostei de tudo, muito lindo, amei os ursos, beijokas!!!
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

disse...

Que lindos!!!! e que perfeição!!! amo esses ursinhos... preciso tomar coragem e fazer.

bjinhos

ELENA disse...

Nossa! são muito liiiiiiindos mesmo! e tão perfeitinhos! não tem como não amar! BJOS!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails