segunda-feira, 2 de maio de 2016

Em andamento

E o frio chegou e trouxe com ele a vontade de tricotar peças para esta estação. E lá vou eu procurar fios esquecidos no estoque aguardando a sua vez para se transformarem em cachecóis, golas, luvas, xales, meias, blusas ou coletes como este aqui:


Comecei hoje este projeto, terminei uma parte da frente esquerda. A lã que estou usando é a extinta Ecolana da Aslan, tem alpaca e merino na sua composição, a cor é marrom escuro. As agulhas são de 4,5mm e estou fazendo o tamanho M. Eu já teci esta receita diversas vezes e sempre tenho pedidos desta peça. http://marinoie.blogspot.com.br/2013/06/e-o-terceiro.html
Vou tentar mostrar o andamento do trabalho por aqui, vamos ver se vai dar certo, espero terminar logo. 
Uma ótima semana com muito tricô!

6 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, esse colete vai ficar muito lindo :-) Por aqui está a chegar o calor, mas mesmo assim, eu não consigo largar as minhas agulhas ;-)
Boa semana, bjos doces

Marico disse...

Lurdes, obrigada!
É verdade, tricoteira não larga as agulhas nunca! bjs

Kika B disse...

Oi minha linda,estou com saudades,esse colete ficará maravilhoso, aliás,como tudo que você tece!
Jokas

Marico disse...

Oi Mona! Você por aqui? Que alegria!
bjs e obrigada

Mónica Martinho disse...

Por aqui chegou o calor! Adoro esse colete e até já fiz um. O meu leva a peça em crochet em cor diferente.

Bjs

Marico disse...

Mónica, eu até gosto de um calorzinho, mas sauna, não! rs
Eu vi o seu colete, ficou muito bonito. bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails