terça-feira, 19 de abril de 2016

Ano do macaco

Para quem se interessa por horóscopo chinês sabe que este é o ano do macaco. E para quem nunca ouviu falar sobre isso e quer saber mais sobre o assunto e qual o seu signo é só dar uma olhada aqui: http://www.lilianpacce.com.br/horoscopo-chines/

O meu signo é a cabra e para este ano as previsões são boas, espero que se realizem. rs
Algumas coisas sobre meu signo não batem, como a cor, amarelo? Esportes, eu não sei nadar. Estação, prefiro outono/inverno. E lazer, cinema eu gosto mas não sou muito festeira.
E qual é o seu signo? As características de  personalidade  são parecidas ou não tem nada a ver com você, me contem.

E tudo isso só para mostrar mais um bichinho que finalizei recentemente. Um macaquinho, é claro!

Modéstia à parte acho que ficou muito bonitinho, e essa banana deu um toque bem humorado, que é uma das características das pessoas nascidas neste ano.

A receita é muito bem explicada e dá para fazer tranquilamente, é só seguir o tutorial. Aliás o blog da autora da receita é muito bom, tem receitas de outros bichinhos que tambéms quero fazer, são lindos!
http://www.allaboutami.com/

Neste macaquinho eu não usei o arame para dar estrutura ao corpo, não achei necessário, também não coloquei os olhos de segurança pois não sei se vende aqui no Brasil, alguém saberia me informar?

receita: Monkey  de  Stephanie Lau
fio: Pingouin Cristal
agulha: crochê de 2mm
medidas: 9 cm de altura 

11 comentários:

disse...

Marico, ficou a coisa mais linda do mundo!! Ele tem uma carinha tão dengosa, eu amei!!
Não sei ler receita em inglês de crochê! eu desisti faz tempo. Não entendo mesmo kkk claro que teria q persistir, mas e a preguiça?

Não leio horoscópos nunca me interessei ou acreditei, nem de mocinha kkk sou de peixes e sei por alto das peculiaridades desse signo; no geral parece-me que tenho muitas coisas que falam dele rss

bjinhos

Milady disse...

Ai que fofinho! E parece que ele está sorrindo.
Apaixonante, como tudo o que vc. tece.

linksdistodaquilo disse...

Vim para conhecer e gostei! Vou seguir para não perder de vista :)
Beijo.

Elaine Carlini disse...

Lindos os bichinhos mas este macaco ficou demais. Meu signo é tigre e bateu direitinho com o que gosto. Bjos

Renata disse...

Oi Marico, ficou muito lindo! Um charme, com uma carinha bem charmosa. A banana fez toda diferença mesmo!
Parabéns!
Beijos
Renata

Nanna disse...

Ficou lindíssimo seu macaco, e sim vende olhos de segurança aqui no Brasil na loja puppets so não sei se eles tem site mas sei que eles tem duas lojas na 25 de março. bj.

Marico disse...

Nanna, obrigada pela dica, vou procurar. bjs

Joana disse...

Meu Deusssssss!!! que fofurice!!!Amei.
Bjs
Joana

Fuso e Roca disse...

Uau! Marico,
que coisinha graciosa este seu macaquinho! Eu não trocaria os olhinhos porque eles deram a expressão de sapequinha,de simpatico, um primor! E os jeitos de segurar a banana são uma comédia! Parabéns flor!
Beijão,
Lu

Ivanir disse...

Gostaria de receber a receita em português, pois amei o macaquinho e gostaria muito de fazer, mas não consigo traduzir, por favor manda pra mim. Desde já agradeço

Marico disse...

Oi Ivanir!
Eu não traduzo receitas.
Obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails