quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

De volta às agulhas

Foi quase impossível tricotar nas últimas semanas de calor intenso (36°C!!!), mas como tinha uma encomenda para entregar o jeito foi enfrentar a sauna.
Ainda bem que a tão esperada chuva chegou e amenizou o calorão. Já terminei a encomenda e depois vou mostrá-la aqui e já estou com novos trabalhos nas agulhas. São peças pequenas e rápidas de tecer, continuo com o objetivo de diminuir o meu estoque, mas parece que quanto mais eu tricoto mais ele cresce. rs
Agora estou tricotando boinas, depois quero fazer luvas, golas e cachecóis, afinal o outono já está chegando.
A vermelha eu já terminei.
 

Agora estou tricotando a cinza. Aguardem que já volto com novidades.

4 comentários:

Mónica Martinho disse...

Estou desejosa de ver essa boinas! E as luvas e os cachecois... Por aqui ainda está frio, e por isso essas peças são muito boas!

bjs

Mónica

Fuso e Roca disse...

Oi Marico,

é verdade, o calor foi muito! Que bom você ter reatado o amor pelas agulhas e lãs, fico aguardando suas peças lindas e caprichadas!

Beijão,
Lu
P.S.:mesmo estando mais fresquinho meu ânimo não voltou...

disse...

Oi Marico esse calor é insuportável mesmo... tô mexendo com algodão.
Espero que consiga diminuir seu estoque, mas duvido hohoho quero ver como ficaram essas boinas:)

bjinhos

Fatima Gouveia disse...

Venham lá essas boinas, só podem ser lindas, dessas mãos de fada é tudo perfeito.
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails