segunda-feira, 24 de junho de 2013

É o terceiro!

Pelo andar dessa carruagem parece que não estou tricotando muito, mas não é verdade. Já fiz e entreguei várias encomendas, tenho outros pedidos nas agulhas, trabalhos prontos para mostrar, enfim ando bem atarefada neste começo de inverno, mas muito feliz pois tricotar é uma delícia e faz bem para a cabeça e o coração.

 
É a terceira vez que tricoto este colete e ele sempre faz o maior sucesso, quem sabe um dia terei o meu, mas por enquanto vou tricotando para os outros pois ver a pessoa usando uma peça feita por você não tem preço. Tenho mais peças prontas mas vou mostrando aos poucos, agora vou voltar para as agulhas e tricotar muuuuito!
Uma bela semana para todos que me visitam!

receita : DROPS 117-3 by DROPS Design
fio : Flash, cor  4323
quantidade : aproximadamente 450 m ( 2 novelos e meio)
agulha : circular de 5mm, crochê de 4,5mm

 

15 comentários:

Márcia disse...

Lindíssimo!!!

O meu pensamento viaja disse...

Adoro. Ficou mesmo lindo.
Beijo

Mónica Martinho disse...

Eu adoro esse colete! Ainda uso muito o meu e acho que deves fazer um para ti sem dúvida!

Bjs

Mónica

PS- Gosto imenso nessa cor!

Solange disse...

Essa receita é uma graça!

Anônimo disse...

Parabéns pela execução, está lindo!

Karina K. disse...

Maravilhoso, Marico!

Valeria Rezende disse...

Olá. O colete ficou lindo. Gosto muito desta cor, ela tem um ar nobre(rrss).
Abraços!

Gladys Perfeito disse...

Lindo demais!
Faça logo um para você!
Beijos

Marlene disse...

Esse colete é um charme. Ficou perfeito Marico.
Volta logo p/ nos mostrar os novos trabalhos.
Bjos

Unknown disse...

Que lindo colete Marico! Parabéns que detalhes lindos!
bjs Nina

disse...

Esse coletinho é lindo de morrer!! Acredita que também não tenho?? Preciso muito fazer rss
Parabéns, sua peça está impecável!

bjinhos

Judy disse...

Maravilhoso.
Sempre o bom gosto e a perfeição saindo de suas mãos!

beijo

Anônimo disse...

Marico, nunca vi um modelo de colete tão sofisticado, com essas laterais em crochê! Ficou estupendo.

Beijinhos,
Valéria Garcia

Izabela Bitencourt disse...

Olá! Estou adorando o seu blog!!!
Tem muita coisa legal e inspirador!!
Estou fazendo um Arbor que vi aqui
no seu blog, e achei lindo!!!
Agora adorei esse colete!! Vai para minha listinha também!!! rsrsr
Deus te Abençoe!!!

Anônimo disse...

Colete maravilhoso e realmente muito delicado! Me lembrou Orgulho Preconceito, principalmee a série da BBC de 1995. Bj, Cynthia (Rio)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails