segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Na passarela

Não conheço uma menina que não tenha uma Barbie nos dias de hoje. Eu não tive, na minha época eu brincava com a Suzi, aliás ainda tenho a boneca comigo, já está velhinha, coitadinha, mas ainda conserva todos os membros. (^o^)
Mas voltando ao assunto Barbie, eu encontrei este site muito bom: http://www.stickatillbarbie.se/
onde há várias receitas de roupinhas para a boneca, dá para se divertir bastante e fazer a alegria da meninada. 
A receita deste conjunto eu encontrei por lá, o número é 256. Gostei muito da calça que vestiu super bem. É a primeira vez que faço uma calça para boneca e esta receita é muito fácil de tecer. O desfile ainda não acabou, volto em breve. Bye!

fio : Keamor
agulha : 2,25 mm

9 comentários:

Mónica Martinho disse...

Tão fofa!!!!! Eu quando fiz roupinhas para a barbie é algum tempo (também para uma meninas) acabei por não seguir nenhum esquema a improvisar tudo! Mas os teus modelos estão espetaculares!!!

Bjs

Mónica

Artesanatos da Minie disse...

Uma graça e ficou uma Barbie muito estilosa!
Bjs.

disse...

Uau! a calça ficou perfeita mesmo! Que paciência de tricotar essas pecinhas! Minha filha teve também a Suzi e as Barbies (todas guardadas).

bjinhos

Janaina disse...

Está linda marico!
Esse site é muito bom mesmo, já fiz algumas pecinhas para as "minhas meninas", não pude ter quando criança, mas agora tenho algumas rsrsrs e me divirto muito.

Bjo e linda semana!

Joanna Catharina disse...

Eu doei todas os meus brinquedos, Susie (tempo em que a Susie tinha uma cabeça gigante rsrs e olhos enoooormes redondos)e minhas Barbies. Gosto de ver outras crianças brincando com eles.

Se naquele tempo eu já soubesse tricotar, iria me divertir. O interessante é ensinar a criança fazer as próprias peças,ela vira uma pequena estilista rs...

Abs

Marlene disse...

Que legal!! Também tive Suzi, estava comentando esse fim de semana com minha cunhada.
As roupinhas ficaram perfeitas. Também adorei a calça.
Esse fim de semana, me empolguei com seus posts e fiz um casaquinho p/ boneca da minha sobrinha.
Obrigada pela dica do site.
Bjos

Judy disse...

Que elegante!
Também brinquei de Suzi me lembro que ganhei num Natal uma que vestia uma roupa de baiana toda rendada e depois no Natal seguinte uma com vestido de noiva... dei faz anos para uma sobrinha temo que a que foi minha já não tenha alguns membros rsrsrs!


Cláudia Vieira disse...

Eu tive uma Suzi que ganhei de uma tia (herança de família). Lembro que fazia vestidinhos com os retalhos das costuras da minha avó. Um dia meu sobrinho apareceu aqui com um boneco que ele tem (daqueles tipo Falcon) e o dito tava peladão. Eu falei: deixa aqui que eu faço uma roupa pra ele. Acho que ele não acreditou muito, mas deixou. Na volta o boneco estava trajado de bermudão e camiseta. Pensei que os olhos dele iam saltar das órbitas...ahahaha. Ele adorou.

Marcia Quadrado disse...

Muito descolado este modelito. As peças ficam com uma modelagem perfeita.

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails