quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Eu também quero um!

Este é a última peça e achei ela linda, se tivesse o tamanho adulto eu bem que usaria.  Apesar de ter ficado um pouco justa nas costas.  Mudei o remate das frentes pois não entendi muito bem as instruções da receita
As mangas são feitas com agulhas retas e depois costuradas, mas se eu fizer este casaco novamente vou usar o jogo de 5 agulhas, para evitar as costuras. Achei que ia ficar horrível costurar as mangas nas cavas, a peça é tão pequena, mas até que ficou razoável.
Com este calor não tenho disposição para tricotar mas encontrei uma receita interessante e estou tentando levar adiante, vamos ver no que vai dar.

receita : Knit coat  by  Lynne Sears
fio : Keamor
agulha : 2,5mm


E parece que vem chuva por aí!


7 comentários:

Marlene disse...

Ficou lindo mesmo, muito charmoso.
Também não vejo a hora dessa chuva chegar, mas torcendo para que venha chuva e não diluvio. Porque com essa calor dá até medo.
Realmente não tem condições de tricotar com este calor
Bjos.

disse...

Lindo mesmo esse casaco. Parece que a chuva vem; daí, com certeza, choverá projetos:)

bjinhos

Regina disse...

Chiquetérrimo!!!! Fiquei pensando como vc conseguiu segurar uma pecinha tão pequena para poder costurar as mangas. Muito lindo. Bjss

Marcia Quadrado disse...

Uma graça o modelito! Você está arrasando nas roupinhas de boneca.

bjs

Mónica Martinho disse...

Só tenho pena que este seja o último modelo de roupa de bonecas....

O casaco é lindo e será que não encontras nada assim no Ravelry, para ti?

Bjs

Mónica

Claudia disse...

Um charme mesmo! Adorei!
Beijos e boa sexta!

Fuso e Roca disse...

Oi Marico,

eu amei a calça com a regata verde, todas as roupinhas estão muito bem feitas, muitos parabéns viu?
Tenha um excelente domingo.

Beijão,
Lu

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails