sexta-feira, 17 de junho de 2011

Grilo falante

Visita inesperada mas sempre bem vinda aqui em casa.

E eu estou tricotando alguns projetos com mais calma depois de uma semana corrida para entregar alguns pedidos. Eu desisti do Brompton e comecei outro cardigan com o mesmo fio. Só faltam as mangas, essa é a parte que eu mais "enrolo" para tricotar, acho um pouco maçante mas espero terminá-lo ainda neste inverno.

E o outro projeto tem uma parte enorme de ponto barra 2x2, que parece que não aumenta nunca por mais que eu tricote, hah, hah! Mas acho que em breve estará pronto, este pelo menos não tem mangas. (^o^)

Desejo a todos um ótimo fim de semana, mais perto da natureza e com muito tricô!

13 comentários:

Marlene disse...

Quando você coloca essas imagens com peças na agulha, já fico anciosa p/ saber o que vem por aí. rs. Com certeza coisas lindas!!
O Sr. Grilo Falante parece um folhinha.
Um ótimo fim de semana p/ você também!!
bjnhos

Esther disse...

Linda a foto! E os projetos 'a caminho prometem...

Unknown disse...

Oi Marico!!
Dizem os orientais que grilo é sinal de muito boa sorte.
Quanto ao tricô, mangas sempre me desanimam, quando são separadas então nem se fala.
Vou aguardar ansiosa estas peças.
Beijos, bom fim de semana e aproveite a boa sorte!
Camila.

O meu pensamento viaja disse...

Com o calor que está, é impensável um projeto de trico, mas, confesso, já tenho saudades.
Esse que você mostrou é lindo.
Beijos,
Nina

Unknown disse...

Oi Marinco!
Passei para ver o que anda fazendo. Vem aí trabalho em cinza que eu adoro! Vou aguardar pelo resultado.
Bom fim de semana!
Bjs,
marlene

Fuso e Roca disse...

Olá Marico,

que belezinha o grilo! Faz muito tempo que não vejo um, dá saudades mesmo. Morar num lugar cheio de cimento é nisto que dá.
Seus projetos estão lindos, ponto e cor. Fico aguardando pra vê-los prontos.
Bom final de semana também, obrigada.

Beijão,
Lu

Regina disse...

Oi Marico, pra mim esse é o bichinho mais legal e conheço pelo nome de "esperança". Toda vez que ele aparece tenho certeza que uma coisa boa vai acontecer.eh Bjsss

Karina K. disse...

Ótima foto do grilo!!! Realmente, tricotar em ponto barra e fazer mangas são testes de paciência. Mas a gente vence, não é, Marico? Hehehe!
Bjs e um ótimo final de semana!

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico com certeza vão sair lindos projetos. Também amo a natureza, amei o verdinho.
bjs e bom final de semana.

Unknown disse...

oi Marico, estou ansiosa para ver o resultado, bj Nina

Anônimo disse...

Aqui dá bem para ver a cor lilás!

Bjs

Mónica

Susana Delvan disse...

Eu adoro essas visitinhas!!! Lá em casa o que mais aparece são lagartixas, foi dai que me inspirei para fazer o marcador de páginas!!
Bjs e boa semana!

Cloé disse...

Que beleza ! Valeu a chatice do ponto , pq o resultado é lindo !Abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails