segunda-feira, 11 de abril de 2011

Talia

Este colete eu fiz no mês passado, mas acabei deixando-o de lado antes mesmo de fazer os acabamentos, pois me envolvi com outros projetos e alguns pedidos e acabei me esquecendo completamente dele. Mas outro dia, visitando o Ravelry, vi esse colete na página de outra tricoteira e me lembrei do meu. Fiz os arremates, preguei os botões e aí está ele prontinho.
Na verdade essa receita não estava na minha lista de projetos "urgentes", sabe aqueles que você tem que fazer? Fiz apenas porque queria usar alguns novelos do fio Elegance que estavam rolando no meu estoque. Escolhi este colete que me pareceu simples de tricotar e além disso é sem costuras, um projeto rápido. Para uma receita que eu não tinha tanto interesse até que o resultado me surpreendeu. Que sabe eu faça outro, mas com uma cor que destaque mais o ponto rendado.
O tamanho é M, mas mesmo assim ficou justo pois usei agulha de 5mm.

Linkreceita : Talia by SweaterBabe
fio : Elegance - Cisne
quantidade : 550m
agulha : circular 5mm


16 comentários:

Suzi Musse disse...

Marico

adorei.
Ficou um charme.

Tue tuas obras de arte.

beijão e uma semana maravilhosa

Diorlene Fagundes disse...

Olá,

Gostei desse colete, será que tem um pra mim.

Abraços.
Diorlene.

Marlene disse...

Muito lindo esse colete. Ficou perfeito e, no corpinho da modelo ficou lindo...rs
bj e boa semana

*gooocha* disse...

Piękne!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Marico, seus projetos são lindos! Fico esperando os posts para visita´-la! Boa semana! Nina bjcultlerk

Unknown disse...

Oi Marico,
Lindo o colete! Achei interessante os botões que vc usou, parecem meia-lua.
Beijos e boa semana.

PS:Adorei a fotinho do perfil.

Márcia disse...

Ficou muito bonito. Gostei dos botões e da fotinha do perfil. E ainda bem q eu tenho uma ovelhinha parecida com essa. Ha! Beijo!

Marcia Quadrado disse...

Ficou perfeito em você, que é magra.
Em uma cor clara também deve ficar bonito.
Bjs,
Marcia Quadrado

Esther disse...

Lindissimo e muito bem trabalhado, como tudo que voce faz. Adoro coletes, acho versateis porque podem ser usados com varios tipos de blusas e nao esquetam muito...enfim, sao praticos. Parabens por mais um excelente trabalho!

Lucélia disse...

Oi Marico!

Adorei!
Ficou maravilhoso em você.
Boa semana.
Bjs
Lucélia

Anônimo disse...

Lindíssimo!!!!!

bjos

Anônimo disse...

Valeu a pena terminares, ficou lindo!

Bjs

Mónica

Claudia disse...

Marico,
Seus projetos lindíssimos como sempre! Amei este colete! E as luvas tb estão incríveis!
beijocas!

disse...

Como pôde deixar de lado uma peça tão linda e tão no finalzinho?? rss eu entendo, entendo sim.
Lindo demais o colete, adorei o caimento apesar de vc falar que tá meio justo... Parabéns:)))

binhos

Maria das Graças - Graça disse...

Marico, adorei o modelo, está uma graça. Lindo.
Bjs

MICHELE disse...

Adorei como sempre ficou lindo em vc.
Fiz um blog para mim se quizer me visita é http://tricotandocomcarinho-michele.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails