terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sem título

Só passei aqui para dizer um olá e que continuo tricotando como sempre, e no momento estou fazendo outro Decimal, com o mesmo fio, na mesma cor e mesmo número de agulha, a única diferença do anterior é o tamanho. Como é um pedido quero terminá-lo logo para entregar e saber a opinião da pessoa. Eu sempre fico na expectativa de saber se meu trabalho agradou ou não. Tem gente que diz que não liga para a opinião das pessoas, mas no meu caso é bem diferente, principalmente em relação ao tricô. Será que é insegurança? Falta de auto estima? Ho, ho!

Eu estava começando um outro projeto, uma blusa que se tricota de lado a lado, será que tem um nome específico para essa maneira de tricotar? É assim: começa pela frente esquerda, faz a manga, faz as costas, faz a outra manga e termina na frente direita. Simples e interessante de executar, mas estou usando agulhas finas então vai demorar séculos para terminar. Um dia eu volto. Sayonara!

11 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Oi Marico,

Se você já fez algum trabalho feio não mostrou aqui, rs.
Tenho certeza que a pessoa adorou o seu trabalho.

Bjs,
Marcia Quadrado

Pequenas Artes disse...

Ai Marico, agora fiquei muito curiosa... será que você poderia me enviar essa receitinha, ou então dizer o nome, a revista ou sei lá o que pra eu procurar?
Eu a-m-o seu blog, venho aqui todos os dias e fico babando nos seus trabalhinhos!!!
Parabéns pelo talento, sua preocupação tem valido a pena, pois todos os seus trabalhos são maravilhosos!
Um grande beijo e tenha uma linda semana!
Lalinha
Email: lalinha.croche@gmail.com

Regina disse...

Como assim Marico? Vamos nos ver em que século novamente?eheh Bjss

Elô Bueno disse...

insegura, você? Tô ferrada então!!! rs
Depois mostra que eu quero ver! Achei interessante esse modo de fazer a blusa também!
bjs

Mamã Martinho disse...

Não faço ideia de como se chama essa forma de tricotar, mas sei qual é!

Acho que não é insegurança querermos saber o que os outros acham, é uma forma de nos sentirmos satisfeitas com o nosso trabalho!

Bjs

Mónica

Anônimo disse...

Então tá:Oi Marico!Bom trico!Pra todas nós!Bjks,Tâniayeu.

disse...

Fica tranquila, a pessoa vai amar! Mas não tem como não ficar ansiosa, isso é normal!
Quanto à blusa, eu também não sei o nome, mas acho super interessante o desenvolvimento dela. Eu também vou demorar com um um xale super simples que estou fazendo... ando preguiçosa e querendo fazer tudo ao mesmo tempo rss
Te aguardo:))
bjinhos

Elaine Carlini disse...

Com certeza a fregueza vai amar. Estou louca pra ver pronta. Bjos Elaine Carlini

Cris Fazendo Arte disse...

Menina, que insegurança é essa?
Vc é uma das melhores que conheço no ramo do tricô, sem brincadeira.
Pára com isso tá?

Quanto a blusa eu já vi receita que começa no punho de uma manga, quando chega no ombro aumenta um tanto de cada lado pra fazer frente e costas e depois diminue pra fazer a outra manga.
Ainda não tentei fazer mas deve ser bem fácil né?

Bjs.

Maria Lúcia disse...

Oi
Vai ficar lindona.
Vai demorar um século,
a gente espera.
Beijos...
Lúcia.

Angelica Artes disse...

OI tdb?
Nossa que lindos pontos.
Amei seu blog..
Visite o meu blog .Angelica Maria Artes.
ou te seguir ok..
abraço..

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails