sábado, 25 de setembro de 2010

Decimal

Demorei um pouco mas finalmente consegui tirar as fotos do cardigan, não muito boas, mas pelo menos dá para ver que é roxo. Essa receita é ótima, mas não vou dizer que é fácil, porque senão alguém vai querer comer o meu fígado! Brincadeirinha, viu!

Gostei muito desse cardigan e estou até pensando em tricotar mais um, mas quero usar outro fio, talvez o Bella. Também gostaria de tricotá-lo em um tamanho maior. Fiz este no tamanho P. Eu bloquei a peça bem de leve, fiquei com medo que deformasse. A única modificação que fiz na receita foram as mangas, em vez do formato de sino optei por fazê-las mais estreitas.

Não gosto e nem sei tirar fotos assim, mas acho que se mostrasse apenas a primeira foto, vocês não teriam idéia de como essa receita é bonita e veste bem.

Ele é bem leve e fresco, ótimo para usar nesta estação, não acham?

Por hoje é só, vou voltar para o meu xale que está quase no fim.
Que emocionante !

receita : Decimal by Snowden Becker
fio : Camila Fashion- Coats Corrente, cor 1367
quantidade : menos de dois novelos
agulha : circular 3mm


27 comentários:

Elaine Carlini disse...

Estava ansiosa para ver o resultado. Ficou maravilhoso. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Cris Fazendo Arte disse...

Oi Marico,

Sem puxar o saco, o seu ficou muito mais bonito com as mangas estreitas e um pouco mais longo do que o original.
Ficou bem a cara da estação mesmo.
Tenho certeza que tem que prestar bastante atenção na receita pra não errar, mas o resultado é surpreendente.

Parabéns!
Bjs.

Unknown disse...

Olá Colega!
Ficou linda a blusa.
A cor é maravilhosa.
Amei!
Bjs,
marli

Rosa disse...

Molto bello e pratico per le mezze stagioni! Brava, come sempre!
Un abbraccio,
Rosa

Renata disse...

Marico, vc é show!!!Não tenho palavras para dizer o quanto seu cardigan ficou lindo!!!Um final de semana muito lindo e abençoado pra vc e família,fiquem com Deus!!!!Bj bem gdãããããoooo, de quem te adoooooraaaa,viu fofinha!!!!

Anônimo disse...

Oi Marico!Ficou uma graça esse Cardigã,os detalhes da barra...eu estou no segundo xale...retangular,com bastante laçada e arremate duplo.Treinando bastante, pra poder encarar um do tipo desses que voce já deve estar fazendo de olhos fechados.Percebi que me dou melhor com graficos!Há,mas eu amei mesmo esse casaquinho!Voce vai usar muito,Bjks,Tâniayeu.

Karina disse...

Não tenho nem palavras para dizer como o cardigan ficou lindo. Bjs, Karina.

Patricia Marques disse...

Maravilhoso!!!!!Acho que um dos mais lindos cardigan que já vi.
Quando fui bisbilhotar a receita e vi que este cardigan fica bem até nas gordinhas, achei o máximo.
Pena Marico que eu não sou uma tricoteira de mão cheia como vc e nem sei traduzir receitas ainda. Aprendi a tricotar a mais de 20 anos mas fiquei sem tricotar por muitos anos.....a minha grande paixão (o tricô) está aflorando novamente pois estou recomeçando muitas coisas na minha vida.
Grande beijo de uma das suas fãs.

Unknown disse...

ah marico!
surpreendente, maravilhoso, soberbo! lindo, lindo! a sua versão ficou fabulosa! amei....
és uma fonte inspiradora!
abraços
tatiana

Elaine disse...

Marico nao sei se gosto mais do cardigan ou da sua cinturinha!!!Ai que inveja!!!que corpicho amiga!!!Ta tudo lindo,beijos!

Mari Nascimento disse...

Marico ficou linda!!!! Esses dias eu vi o comentario de uma amiga..."Marico a sua agulha tem motorzinho" eu acho que sim...risos Parabéns !!!

Regina disse...

Marico, ele ficou sem dúvida muito mais bonito que o original. Essas mangas ficaram ótimas. adorei. bjss

Karina K. disse...

Marico, ficou lindíssimo!Adoro peças leves para esta época do anpo e esses pontos deixaram o cardigã realmente muito bonito. Parabéns!!
Bjs

Judy disse...

Olá Marico!
Lindo, e o detalhe do lace na barra muito charmoso!
Também estou achando que suas agulhas são 2.0.
Beijo e ótima semana

VovoBaisa disse...

Marico!
Claro que eu adorei! Eu achei interessante usar agulhas 3mm com a Camila Fashion... Vou tentar fazer algo com essa textura qualquer dia destes.
Parabéns e bj.
Baísa

Anônimo disse...

Ficou lindíssimo e que perfeição!!!!

beijos

Susana Delvan disse...

Ficou lindo! Adorei a cor!
Bjs

Quenina disse...

OLÁ ,
FICOU SHOW .....PARABÉNS..
BOA SEMANA

Claudia disse...

Ficou lindíssimo, Marico! E que bom que vc tirou fotos no corpo, pq deu pra ver o quanto o caimento é perfeito! muito leve e primaveril! adorei!
beijo e boa semana!

Márcia disse...

Marico, vc é sem sombra de dúvidas uma tricoteira de mão cheia, talentosa e caprichosa. Ficou lindíssimo esse cardigan! Beijão!

Mamã Martinho disse...

Realmente as fotos do casaco vestido valem muito!
Ele ficou lindo, e veste muito bem! Adoro a cor!

Bjs

Mónica

Adriana disse...

Oi Marico, maravilhoso é pouco , parabéns viu? a cor é linda.
Beijos e boa semana.

disse...

Marico, ficou divino!! Primeiro pela cor rss e depois pelo caimento; perfeito!!
As mangas sequinhas ficaram ótimas.
Voce vai usá-lo muito, super estação de sampa. Eu amei-o-o:))

bjinhos

Nile e Richard disse...

Oi Marionei.
Está lindo.
Adorei o detalhe das barras,a cor também está formidável.
bjtos no coração.
Nile.

fiosdepalha disse...

Perfeito!Ficou lindo!

Larissa Goulart disse...

Que lindo, mas eu não tenho paciencia de tricotar com a agulha 3!! como pode? a gente rtricota tricota e pareçe que nunca anda

Edilúzia Almeida disse...

Oi Marico, ficou d+ esse cardigan, e como vestiu bem, parece que foi feito sob medida, rsrsrs.
Parabéns, a cor é maravilhosa.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails