segunda-feira, 19 de julho de 2010

Ninja!

Existem peças que a gente nunca imaginaria tricotar um dia. Mas como é um pedido não tive como recusar. Este gorro é para uma garotinha então a cor tinha que ser mais delicada, e acho que o resultado até que superou minhas expectativas. Não sei como se chama esse gorro mas palavra "ninja" remete a este modelo, onde só ficam à mostra os olhos. Vejam como é simples e fácil de tricotar. Achei interessante fazer uma peça assim e fica bem divertido, mas engana-se quem pensa que vou tirar uma foto usando esse gorro, ha ha!

receita : Helmetliner by Bonnie Long
fio : Premium - Cisne, cor 5027
quantidade : menos de 1 novelo
agulha : circular de 4mm e 5mm, duas pontas de 5mm


29 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Eu adorei a cor. A menina vai ficar uma pequena ninja com este gorro, rs.

Bjs,
Marcia Quadrado

Suzi Musse disse...

Ah, Marico, acho que deveria ter servido de modelo.
Pois assim poderiamos ver melhor o resultado.
Com o frio que tem feito, deve ficar super quentinha.
a cor é linda! Tenho certeza de que a menina vai achar o máximo, As orelhinhas dela vão agradecer.
Bjos

sofia georgileas disse...

ahhhhh,que decepcao Marico!!!!
pensei que dessa vez veriamos peo menos seus olhinhos...kkkkk
Mas tudo bem...
Ficou legal,gostei dessa,pra mim seria otima pra eu usar,pois temos moto,e o frio daqui e congelante..rs
ficou a ideia..boa semana pra vc e mil bjinhos

Regina disse...

Ficou muito perfeito e a cor é a minha preferida.eh bjsss

Anônimo disse...

Que graça, o lilás deixou delicado mesmo!
Minha mãe faz tricô na máquina (Elgin Brother) e quando eu era criança ela fazia e vendia muito deste gorro (carrasco) e polainas também!
Bj
Sheila

Maria das Graças - Graça disse...

Marico, Ficou lindo. Para quem anda de moto, é uma maravilha.
Bjs

Doloresjo disse...

Hum!!! mas que graça...

Beijos Dolores

Elaine disse...

Eu adorei a cor,tambem nao usaria nem pra tirar foto,pois me da a impressao que sufuca rsrs...mas ta muito bem feito!

Márcia disse...

Ah Marico tira uma foto com ele vai.... ficou uma graça mesmo! Beijão!

Cris Fazendo Arte disse...

Eh, eu mesma não faria uma peça assim a menos que me pedissem.
Mas adorei o resultado e a cor.

Bjs.

Mamã Martinho disse...

Ora ai está algo em que voltamos a concordar! Também nunca me passa pela cabeça fazer este gorro. Só espero não me pedirem...

Bjs

Mónica

PS- No entanto até que ele ficou bem!

disse...

Ah tira vai rss Eu adoro essetipo de gorro; sempre tem molecada me pedindo. Coincidentemente estou fazendo um prum vigia; vamos ver no que que dá.
Gostei muito do seu e a cor é linda.
bjinhos

Renata disse...

Que fofoooooo, amei seu gorrinho!!!Aliás, sou até suspeita,né!!!Amoooooo tudo por aqui!!!Fique com Deus!!!Bj gdããããõooo,Rê.

NiNa disse...

Hahah Marico....vc tem q tirar a foto de modelo...pra gente saber como vai ficar...rsrsrs ... Lindo trabalho...a cor e muito fofa e a menina aposto q vai ficar uma graça!..
bjinhos

Elô Bueno disse...

vou engrossar o coro! Quero ver os olhinhos na foto! rs
Adorei essa peça!
beijos

Pela Arte de Educar disse...

Marico, ficou muito lindo e concordo acho que deveria tirar a foto pra vermos como fica.
Bjs
Edna

Karina disse...

Marico,
Agradeço a sua visita e o comentário em meu humilde blog. Um beijão, Karina.

Fatima Gouveia disse...

Ficou lindo! mas fico esperando ver atendidos os pedidos para ver bem o modelo.
Beijinhos
Mifá

Maria Lúcia disse...

Oi
A cor é lindona.
Beijos...
Lúcia.

Eliana disse...

Deve ter ficado muito fofa a pequena ninja! Esta cor deu um toque especial e como sempre seu trabalho está impecável, Marico!
Bjs.

Anônimo disse...

Aprendi um cachecol de pompons que talvez você se interesse!
Vá lá ver, bj Sheila

ELENA disse...

Ahhhhh! mais bem que podia tirar uma foto, na moto!!hahaha! eu ia adorar ver você com esta linda touca lilás!BJU!

rose disse...

Marico, estou tentando deixar minha msg... espero que dessa vez eu consiga... Sabe que eu também vejo receitas que imagino nunca tricotar, mas mais adiante acabo tento que tricotar. O seu gorro ficou lindo! como tudo que você faz!
Bjs
Rose

Ruth Maria Piancó disse...

Olá Marico, boa tarde!!
Adorei a cor então nem se fala é minha preferida.
Mas que eu gostaria de ver sua foto com a toca eu ia.... RS.
Parabéns pelos seus trabalhos lindos.
Passei a ser sua seguidora pra voltar.
Beijinhos e feliz final de semana.
Ruth Maria Piancó

Maria Cecília disse...

Oi, Marico.

Super lindo. E mãos abençoadas!

bjo

Anônimo disse...

Oi, estou com saudade das suas novidades.
Está tudo bem com você?
Abraço
Sheila

Marico disse...

Sheila, comigo está tudo bem, só estou dando um tempo, mas continuo tricotando não se preocupe, ha, ha!
Obrigada por perguntar. Volto em breve.
bjs

Anônimo disse...

Preciso da receita

Neuza Maria Belotto Salgado disse...

Gostaria da receita da boneca

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails