quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Um doce

Ganhei este presente da minha querida amiga Eliana, sempre tão gentil e generosa. Adorei o selinho, mas não sei se sou uma Sugar Doll, mas gosto muito de açúcar! (risos)
Obrigada, Eliana!

Desta vez terei que escrever 10 coisas sobre a Marico:

1 - Tenho 1,60cm, peso 48kg (mais ou menos) e uso óculos.
2 - Gosto mais de ouvir do que falar.
3 - Prefiro o inverno do que o verão, pois o calor me deixa irritada e desanimada e também porque sinto saudades da neve. (risos)
4 - Gosto de café e coca-cola zero, mas prefiro um belo copo de água fresca.
5 - Gosto de macarronada, lasanha e pizza.
6 - Adoro chocolate, mas meu doce preferido é de abóbora em forma de coração que me faz lembrar a infância.
7 - No momento estou apaixonada por xales rendados.
8 - Às vezes gosto de ficar sozinha e meditar.
9 - Sou bem caseira.
10 - Meu seriado favorito é House.

E agora o mais difícil, que é oferecer este selo para dez amigas (são tantas!)

Judy
Márcia
Elena
Kátia
Adriana
Monica
Elena
Paty
Denise
Sandra

6 comentários:

Márcia disse...

Marico, temos gostos parecidos e esse doce de abóbora também me lembra a infância e eu gosto muito de café e coca-cola zero mas pra matar a sede de verdade uma boa água fresca... puxa vida! Obrigada por enviar pra mim!!! Beijão!

Unknown disse...

Marico!Obrigada, fiquei com inveja mesmo dos 48 kg afffe! Beiju!!

Eliana disse...

Hum... acho que somos praticamente irmãs siamesas! Só que eu, gostando de tudo o que você gosta, sou mais pesadinha que vc (rs). Como é que pode?!?!?!
Bjcas!

disse...

Que gostoso de conhecer mais um pouquinho... você é danada, nao vi vc com oculos ainda!
Brigadinha pelo carinho, viu?
bjinhos

Maria da Luz disse...

Esse doce de abobora tb é meu favorito, comprei um kg. nas férias em Brasília, assim não dá prá ficar com 48kgs. só na vontade.Foi bom conhecer um pouco mais de uma pessoa de quem tanto admiro os trabalhos.Bjuuussss Maria

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico obrigada pelo carinho.
Parabéns pelos trabalhos lindos que vc anda fazendo.
beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails