quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Carinho

Estou um pouco atrasada mas nunca fico indiferente às manifestações de carinho das minhas queridas amigas. Recebi estes selos de três pessoas maravilhosas. O primeiro selo foi oferecido pela Andréa. Sempre visito o seu blog e me divirto com suas aventuras cotidianas. Obrigada, Andréa!

Preciso responder à essas perguntas:

um amor: tricô
uma dor: despedida
uma cor: no momento verde
um sonho: voar (ha,ha!)
um desejo: fazer mais e melhores trabalhos
uma música: Yellow (Coldplay)
um amigo : eu?
uma frase : "As flores desabrocham para continuar a viver, pois reter é perecer." (Khalil Gibran)

*****

E este outro selo ganhei das não menos queridas, Eliana e Judy. Não é demais? Só peço que não me mimem demais pois posso ficar metida. (risos) Tenho muita sorte de ter todas vocês como amigas. Obrigada!

Os cinco sentidos:

visão : o céu, nuvens, estrelas, o nascer e o pôr do sol
audição: chuva, passarinhos, mar
paladar: chocolate
tato: sovar pão
olfato: da terra depois da chuva

E ofereço os selos e esta música aos amigos, seguidores e visitantes do blog!

4 comentários:

Márcia disse...

Coldplay é bom também. E Yellow é ótima! Beijão!

Anônimo disse...

Já te acompanho a um tempinho.
Seu blog é uma delícia!
Com certeza vc. merece esse carinho!

Bjks!

Judy disse...

Carinho é sempre bom!
Obrigada pela música e um ótimo final de semana com muito tricot e chocolate!

Bj

Eliana disse...

Mais que merecido com tanto trabalho lindo e tanta dedicação! Parabéns!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails