segunda-feira, 6 de abril de 2009

Ursos



Eu achei a receita deste ursinho num livro japonês, o fio (que não sei o nome) não é próprio para
fazer crochê, mas mesmo assim acho que ficou razoável. Usei agulha nº2,5.



receita : Bubby - Vanessa Carter
site : Knitty
agulha : duas pontas nº3,5

Este outro é o famoso Bubby. Fiz com sobras de um fio de algodão desconhecido que estava no
fundo do baú. Foi o primeiro bichinho que fiz com agulhas de duas pontas, por isso não ficou lá
grande coisa. Parece que uma perna ficou mais curta que a outra! (he,he)

************

Mudando de assunto, a minha voz continua a mesma, mas os meus
cabelos! (Lembram-se desse comercial?) Eu tosei a minha juba,
agora estou me sentindo livre, leve e solta! Então tive que mudar
a foto do meu perfil, não estranhem viu? Se você quiser fazer o
seu avatar é só acessar este site: www.faceyourmanga.com

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails