sexta-feira, 3 de abril de 2009

Sheep pommel



receita : Sheep Pommel - Kerstin Jutte
fio : Super bebê - Cisne
agulha : duas pontas nº2

Estou tentando tricotar uma meia, mas está meio complicado. A receita é em inglês e tem alguns termos que não entendo, o jeito é ir pela suposição mesmo. Vamos ver no que vai dar. Aliás, eu desistir de tricotar aquele neckwarmer que postei a foto outro dia. Por pura burrice minha, calculei mal a quantidade de lã e acho que vai dar para fazer um cachecol. Já comecei mas estou com preguiça de terminar, não tenho muita paciência de tricotar cachecol, acho tedioso. No dia que terminar (não sei quando) posto a foto.

5 comentários:

ELENA disse...

Gentem esta ovelha e tudo!!

Márcia disse...

Amei! Amei! Que coisinha mais guti guti... quero um!!!

elaine masc. disse...

Fofissimos,deve guarda-los c\ maior carinho,e qdo der vontade aninha-los no colinho...

Eni disse...

Olá, adoro o seu blog, e uma das minhas visitas, peguei essa receita no site indicado, só que minha hd riscou e eu perdi tudo, e esse endereço não existe mais, será que vc tem a receita?
Desde já te agradeço, meu email é:enikagagaliardi@ig.com.br, abraços, aguardo resposta.

Marico disse...

Oi Eni!
Obrigada por avisar, a receita você encontra aqui: http://stashymama.blogspot.com/2008/05/pommel-sheep-pattern.html
Eu já coloquei o link no post.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails