terça-feira, 21 de abril de 2009

Cardigan



Fiquei um pouco afastada do computador porque queria terminar
um projeto. Comecei no dia 12, domingo, e pensei em terminá-lo
em uma semana. É óbvio que não consegui! Sou uma tricoteira
lerda como uma lesma morta e faço coisas que me atrasam
durante a execução. Por exemplo: pensar muito e não decidir
nada. Acho que termino hoje mas não garanto nada. Deixo aqui
a foto que tirei no dia 13, segunda-feira. Depois digo qual o
nome da receita, se der tudo certo. Não quero frustar expectativas.

4 comentários:

Maria Arteira disse...

Marico,
Devagar se chega ao longe. Vai dar certo sim e depois vc dá a receita. Eu tb não sou mestre em tricô , mas vou tentando (risos)
bjs e Bom feriado.

Tricô e Mais Tricô disse...

Marico, amei a cor, e com certeza vai ficar lindo. Por acaso é o greenjeans? Estou querendo fazer ele, para variar top down que amo.
Sou curiosa demais rsrsr
beijos

Monica disse...

Marico, seus trabalhos são lindos, perfeitos, adorei tudinho!!!!!Parabéns!!!
bjos

Marico disse...

Sandra, como você adivinhou?
Quem gosta de tricô já conhece
a maioria das receitas, não é mesmo?

bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails